Plano de Providências Permanente - Recomendações expedidas pela CGU.

Prezados Gestores da UFRPE,

Para acesso ao Plano de Providências Permanente(PPP) das recomendações expedidas pela Controladoria Geral da União, faz-se necessário cadastro de senha no sistema Monitor(CGU). Na UFRPE a unidade cadastradora de senha é a Auditoria Interna, favor entrar em contato pelo ramal 6022.

O Monitor é o sistema desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU) que permite o acompanhamento online das recomendações realizadas no âmbito do controle interno do Poder Executivo Federal, por meio das ações de auditoria e fiscalização.

A ferramenta proporciona um trabalho colaborativo e de ágil comunicação entre a CGU e os órgãos e entidades fiscalizados, além da redução de custos operacionais e da facilidade de acesso ao processo em tempo real.

Assim que a recomendação é cadastrada pela equipe da Controladoria, o gestor da UFRPE responsável pode registrar as suas ações e providências, bem como enviar documentos comprobatórios. 

Acesse o sistema monitor, após cadastro pela AUDIN, clicando aqui. (Telefone: 81- 3320-6022, e-mail: audin.reitoria@ufrpe.br)